Mafalda Castro, foi um dos rostos marcantes das últimas 3 edições do Big Brother, como anfitriãs do “Última Hora” e “Diário” do reality show. Em entrevista com Rui Unas, para o podcast “Maluco Beleza” a apresentadora confessou ter sofrido represálias por apresentar o Big Brother e perdeu trabalho.
“Perdi marcas por fazer o ‘Big Brother’. Perdi trabalho” revelou Mafalda Castro.
Leia também:
- “Pipoca Mais Doce” revela “tesourinho”: “Toda a gente teve um passado, e um mau cabelo…”
- Ex- concorrentes revelam detalhes da identidade da “Voz” do Big Brother
Mafalda Castro, revelou ainda os motivos que a levaram a aceitar o convite para apresentar o Big Brother, “Eu sempre vi reality shows. Adoro mesmo”, afirmou a apresentadora, acrescentando que nãos e importa com os comentários negativos.
“Sei o que eu não quero fazer em televisão. Eu não queria ser a gaja boa, não queria ser a gaja gira” acrescentou Mafalda Castro, deixando noa r que poderá vir a ter novos projetos em breve na TVI.
Rui Unas acabou por revelar que foi convidado para apresentar o primeiro Big Brother no ano 2000 junto com Teresa Guilherme, “Vi a primeiro edição do ‘Big Brother’ e fiz o casting, eu é que disse que não! Eu fiz o casting para ser ‘o Pedro Miguel Ramos’” revelou.
“Isso é brutal” disse Mafalda Castro, surpreendida. “Eu fiz o casting e fui o escolhido, eu é que disse que não. Podia ter apresentado. Fecho os olhos e estou a ver-me a fazer o casting. Passei e fui o escolhido para estar ao lado da Teresa Guilherme e depois disse que não, porque ia fazer o Curto Circuito, salvo erro” revelou ainda Rui Unas.
Ora veja a entrevista completa: