A primeira parte da Gala do Big Brother -Duplo Impacto foi recheada de emoções fortes e, abriu com a novidade que esta noite será noite de dupla expulsão, só um dos nomeados chegará à final.
Bruno Savate e Joana foram mais uma vez os grandes protagonistas da primeira parte da gala.
O nortenho recebeu a visita de Rui Pedro e após assistirem a um bloco de imagens do casal “Savana”, o empresário elogiou a prestação de Bruno no jogo e teceu duras críticas a Joana. Já Bruno, preferiu não comentar as imagens da ex-namorada.
“Em relação ao Bruno eu tive n conversas na casa… Venho com o coração aberto para dar um abraço de força e coragem. Admiro a capacidade que o Bruno tem porque tem sido alvo de coisas que são más, que não se coadunam com a minha forma de ser e esta” começou por dizer Rui Pedro.
Questionado pela dupla de apresentadores sobre as imagens que viu Bruno começou por dizer: “Ó Teresa neste momento o que eu vou dizer e vou frisar novamente, não vou falar da Joana, os comportamentos negativos que ela teve, ficam para quem os teve, eu vou respeitar a atitude que ele teve aqui no jogo e vou fazer de conta que não vi nada”
“Não me vou pronunciar sobre este assunto porque eu sei que tudo que eu disser neste momento vai ser usado contra mim para se vitimizar, ou seja, as pessoas vêem lá fora, os portugueses vêem, eu simplesmente vou-me calar para me defender” explicou o nortenho.
Teresa questionou ainda o nortenho porque ficou de boca aberta com as últimas imagens que viu da ex-namorada, Bruno atirou: “Fiquei surpreendido com este teatro todo (…) Dá-me vontade de rir (…) contratem esta pessoa para ir para a TVI para fazer telenovelas.”