Famosos

Rita Marrafa de Carvalho lança críticas a Cristina Ferreira e à TVI

Rita Marrafa

Cristina Ferreira, esteve no passado sábado, 28 de novembro, no “Jornal das 8” da TVI, onde falou sobre o tema que a levou a escrever o seu o novo livro “Pra Cima de Puta”, Cyberbullying.

 Rita Marrafa de Carvalho da RTP, teceu duras críticas à apresentadora por usar o noticiário da estação de Queluz de Baixo para promover o seu livro.

Leia também:

Se um administrador da RTP escrevesse um livro e fosse convidado em estúdio no Telejornal, ia cair-nos tudo em cima… (e bem…) Um noticiário é para se dar informação, notícias e dados de interesse público. Vou sozinha… não se preocupem.” escreveu Rita Marrafa de Carvalho no Twitter.

O Tweet da jornalista da RTP, tornou-se rapidamente viral e gerou um grande debate no Twitter sobre Cristina Ferreira e o Cyberbullying.

As opiniões dividem-se e havia quem aplaudia o gesto de Cristina Ferreira, “Tudo é muito subjetivo hoje em dia! A sociedade vive de julgamentos errados! A CF, a meu ver, hoje, prestou serviço público, informativo e que pode marcar a diferença! E espero que seja criada uma petição para levar este tema a discussão!”, “Portanto uma mulher vem a público denunciar e tentar acabar com o cyberbullying e a Rita acha que ela faz mal… um problema tem de se resolver Rita, ou então acha que o cyberbullying não existe e estamos todos bem”, atirou mais uma seguidora “O livro tem um objectivo bem definido.Os resultados da venda vão ser entregues a associações que defendem o bullying e o cyberbullying. Se um livro com este propósito fosse abordado na RTP, no mínimo, sentia que por uma vez o dinheiro dos meus impostos estava a ser bem aplicado.”

Mas também há quem defenda a opinião de Rita e lance mais umas críticas a Cristina Ferreira,Agora disse isso. Aquilo foi uma tentativa de limpeza de imagem. Ali há um problema de ego.“, “Colar mensagens e prints é escrever um livro?”, “É a put* da vergonha, citando parte do título.” ou ainda “Totalmente de acordo, Rita. A CF é uma narcisista, aquilo é tudo ego.”

To Top