Cristina Ferreira, apresentou durante a noite de ontem, 19 de novembro, a nova grelha da TVI para 2021.
Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, serão a nova dupla das manhãs e os apresentadores não podiam estar mais felizes.
- Confirmado! Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz são a nova dupla das manhãs da TVI
- Nuno Eiró vai para as manhãs da TVI
- “All Together Now” é o novo projeto de Cristina Ferreira na TVI
Cláudio Ramos, usou as suas redes sociais, para mostrar o quanto está feliz com o futuro que a TVI lhe reservou, numa série de publições o apresentador mostrou-se entusiasmado com o novo projeto e com a parceria com Maria Botelho Moniz.
“O futuro. O futuro que esperei a vida! “escreveu Cláudio numa primeira publicação onde surge com Maria Botelho Moniz.
Mais tarde, Cláudio Ramos partilhou um vídeo promocional do novo programa das manhãs e garante “O futuro promete!”.
Mas Cláudio Ramos, não ficou por aqui e esta manhã fez mais uma partilha com um texto emotivo, onde confessou estar muito feliz com o futuro que lhe espera na TVI.
“Bom dia meus mais lindos. A foto é de ontem e estou a rir para a lente do @ruivalido desbravadamente porque estou feliz. Muito feliz e quando é assim, desato a rir com os olhos fechados. Tenho muitas razões para estar feliz. “ começou por dizer o apresentador.
“Contar-vos que em Janeiro estou com vocês todos os dias de manhã é um alívio, porque acho de verdade, que estão felizes como Eu e que agora, entendem algumas posturas e decisões. Como digo sempre à minha parceira de batalha @mariabotelhomoniz ‘O caminho faz-se caminhado’.” disse Cláudio feliz com as novidades.
“Como sabem a frase não é minha, mas penso assim. Caminhar implica percorrer vários caminhos e eu tive que fazê-los todos para chegar aqui. Uns mais fáceis que outros, uns custaram mais que outros. Mas cheguei e estou francamente feliz porque isto foi desejado e esperado por mim a vida toda. Darei, como sempre, o meu melhor. Farei, como sempre, do meu trabalho a vossa alegria. Acordarei cada dia para que a vossa manhã valha a pena. Juro!”
Cláudio Ramos, rematou com um pedido especial “Não me falhem. Não nos falhem!”