Big Brother

Zena Pacheco excluída mais uma vez pela TVI e as opiniões dividem-se

Zena Pacheco

Este domingo, 29 de maio, a emissão do ‘Somos Portugal’ decorre pela primeira vez na Madeira. Pedro Teixeira vai ser um dos apresentadores e Bernardo Sousa um dos repórteres convidados.

Apesar da emissão ser na Madeira, Zena Pacheco, vencedora do Big Brother – A Revolução, não foi convidada para participar o que chocou os fãs da madeirense.

“Para esclarecer já que muitos me estão a perguntar, não eu não fui convidada para o somos Portugal ainda que seja na Madeira, obrigada” revelou Zena aos seguidores.

As críticas à TVI não tardaram: “Tristeza….a TVI no seu melhor, a fazer distinção dos vencedores do Big Brother! Uns têm direito a tudo já outros, nem um convite ou uma presença!!!!”, “justiça pela zena”, “Injustiça uns são filhos outros enteados,ficava lhes bonito tu seres convidada como uma das vencedoras do bb e o André ir cantar mas enfim mais uma decepção por parte da Cristina força vocês são superiores a isso beijinhos”.

Mas também houve quem relembra-se que Zena tem um processo contra a Endemol, depois da divulgação das imagens íntimas do casal: “Mas a Zena não tem um processo contra a TVI ou Endemol?!”, “Ela tem o processo contra a endemol e não à tvi!E se tem falado mal da tvi é porque sente se posta de parte,injustiçada e com razão há muito preconceito ainda”, “Ela tem um processo contra Tvi acho eu…todas as vezes que tem oportunidade ela fala mal da tvi..vocês querem o que?? que a CF convida-a?? haja paciencia…”.

To Top