Após acesa discussão com Francisco Monteiro, Zé Pedro desabafou com Rogério e Paulo e continuou as críticas ao instrutor de padel.
A casa mais vigiada do país está ao rubro. Francisco Monteiro não perdoou as provocações do antigo grupo do anexo e envolveu-se em discussões acesas com Catarina, Osaman e Zé Pedro.
Já depois das discussões, Zé Pedro juntou-se a Paulo e Rogério e falou da postura do instrutor de padel.
“Ele tem muitas inseguranças. Eu não sei a história da vida dele, ele não sabe a minha história percebes. Ele já está numa meia de ponta mano.”, começou por desabafar Zé pedro.
“Ele é explosivo mano, isso tu vês logo.”, disse Rogério. “Ou ele aprende a gerir a emoção, ou vai rebentar-se todo”, acrescentou Paulo, revelando a conversa que teve com Monteiro.
“Isto é ter um comportamento impulsivo, ninguém aguenta, nem ele próprio.”, acrescentou Rogério. “Ele é fácil de rebentá-lo, é mau para ele”, acrescentou Paulo.
“O gajo é boa pessoa, não é má pessoa.”, disse Rogério. “É boa pessoa, só que ele tem muito trauma ali para trás. O aspeto físico, a parte amorosa.”, acrescentou Paulo.
“Ele leva uma semana, comigo e com o Ossman em cima dele e ‘morre’ (…) ele vai ter que lidar aqui com 3 pessoas que não nos pode ver nem pintados”, atirou Zé Pedro.
“Ele precisa de trabalhar isso, gerir conflitos, já lhe disse isso”, reagiu Paulo. “Até para um trabalho. Alguma vez nós podemos trabalhar tendo estas reações?”, acrescentou Rogério.
“Eu amanhã passo por ele e digo-lhe ‘Bom dia’, vai ser um problema.”, atirou Zé Pedro.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: