Esta manhã, 8 de novembro, Zé Lopes, Sónia Jesus e Luísa Castel-Branco, marcaram presença no “Dois às 10” para comentarem os pontos fortes da Gala do Big Brother e os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.
Um dos pontes fortes da Gala do Big Brother de ontem, foi a polémica de Ricardo, o casal teve a oportunidade de se explicar mais uma vez, as mães dos concorrentes também se pronunciaram sobre a polémica e claro ‘Pipoca Mais Doce’ também se pronunciou sobre o tema.
Leia também:
- Mãe de Ricardo e de Joana reagem à polémica em direto
- Barraco! Vânia Sá “confronta” Goucha e Cláudio Ramos no intervalo da gala
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Pipoca Mais Doce’ arrasa Goucha, Cláudio Ramos e produção do Big Brother em direto
A mãe de Ricardo mostrou-se incomodada com a pressão das redes sociais e com os comentários depreciativos que leu e recebeu à cerca do filho. A mãe do concorrente lançou ainda ‘farpas’ aos comentadores que ‘instigaram’ a punição do filho.
“É muito injusto estar a ser crucificado em praça pública, apedrejado deste violador, abusador…” começou por dizer a mãe do concorrente.
Zé Lopes deu resposta às críticas da mãe de Ricardo, esta manhã, durante a sua intervenção no ‘Dois às 10’: “A mãe do Ricardo falou dos comentadores, eu falo por mim, eu fui um dos que puni o Ricardo, que o assunto não podia ser passado impune” começou por dizer.“
“O Ricardo tinha de ser castigado, o Ricardo tinha de ser alertado para a importância do que ele fez, eu fui um dos que defendi uma penalização educativa para que todo o grupo compreendesse a gravidade que tem ele dizer aquelas afirmações, ainda em contexto de brincadeira, que eu não achei graça nenhuma. Eu nunca defendi uma perseguição ao Ricardo, nunca defendi um massacre, nunca disse que era violador ou abusador. Nunca!” acrescentou Zé Lopes, que defendeu os colegas comentadores.