Big Brother 2021

Mãe de Ricardo e de Joana reagem à polémica em direto

ricardo e Joana

A Gala do Big Brother deste domingo, 7 de novembro, ficou marcada com a polémica de Ricardo, que fez um comentário infeliz no início da semana, onde alegou se ter envolvido com Joana sem que esta se apercebesse.

O concorrente foi sancionado e ficou automaticamente nomeado, ainda assim, as redes sociais continuaram ao rubro, e teceram duras críticas ao concorrente e à produção do Big Brother.

Após o casal ter esclarecido mais uma vez a polémica, e da comentadora, “Pipoca Mais Doce” dar mais uma vez a sua opinião sobre o tema, foi a vez das mães dos concorrentes reagirem.

A mãe de Ricardo lamentou o comentário infeliz do filho, mas condenou as redes sociais pelos comentários difamatórios que fizeram do seu filho “É muito injusto estar a ser crucificado em praça pública, apedrejado deste violador, abusador…“.

Se este debate, linchamento público do meu filho, poderá ter servido em algum momento para alguma mulher poder dizer um ‘ai’ e um basta, já valeu a pena” rematou Isabel, mãe de Ricardo.

A mãe de Joana não marcou presença na Gala, mas reagiu à polémica por telefone em direto, “A minha preocupação era saber como é que a minha filha estava, isso para mim, foi o mais importante. A minha filha, para já, foi apanhada de surpresa. Após acompanhar as imagens e os dias seguintes, e perceber que a minha filha se tinha apercebido da dimensão que as coisas tinham tomado e que de todo o modo ela está ciente da sua individualidade, deixou-me tranquilizada” começou por dizer a mãe de Joana.

A mãe de Joana atirou farpas aos comentadores em direto “É verdade que a brincadeira foi muito infeliz e desrespeitosa, mas a forma como também foi transmitida também foi extrapolado para o exterior. A situação acabou por tomar outras proporções a partir do momento que comentadores no programa enfatizaram a situação“.

A minha filha ficou estupefacta, porque não estava a perceber o que se tinha passado… Ela já esclareceu o assunto, acho que já chega de falar do mesmo assunto e acho que, neste momento, já está tudo esclarecido e não há mais nada para esclarecer” rematou.

Ora veja:

To Top