Zé Lopes

Zé Lopes despede-se do Big Brother: "Hoje escrevo a última página de um livro muito bonito"

03 Junho 2022
Deslize para ler mais
03 Junho 2022

O Big Brother vai encerrar as suas portas no próximo domingo, 5 de junho, e ficaremos a conhecer o grande vencedor desta edição. Sem data prevista para uma nova edição, Zé Lopes, comentador do formato, recorreu às redes sociais esta sexta-feira, 3 de junho, para se despedir do Big Brother.

O Big Brother – Desafio Final termina no próximo domingo e ficaremos a conhecer o vencedor desta edição. Lopes fez a sua última participação como comentador esta tarde, 3 de junho, no Diário, e no final recorreu às redes sociais para se despedir do formato.

“Comentei 4 edições seguidas do @bigbrothertvi . Hoje escrevo a ultima página de um livro muito bonito.
Ser comentador é das tarefas mais complexas em televisão (e olhem que sei do que falo porque já fiz/ faço várias), mas termino esta caminhada muito feliz com aquilo que juntos construímos. 🙏🏼”
começou por dizer o comentador da TVI.

Zé Lopes prosseguiu com um pedido de desculpa aos concorrentes e familiares que de alguma forma possam ter ficado ressentidos com algum dos seus comentários: “Nunca é demais pedir desculpa a todos os concorrentes e aos familiares se de algum modo os magoei ou se sentiram lesados com a minha opinião, porque essa nunca foi a minha intenção.”

“Fecho este ciclo com a missão de dever cumprido. Vesti-me novamente de cor-de-rosa porque é assim que quero ver o mundo: o mais cor-de-rosa e o mais bonito possível. Agora é só esperar que o futuro me reserve o melhor, seja em que projeto for 🤞 Muito obrigado a todos. Por tudo. 💞” rematou Zé Lopes.

Ora veja:

Artigo seguinte