Sónia Jesus reagiu às recentes notícias que davam conta da possível libertação do seu companheiro, Vítor Soares.
Grávida, Sónia Jesus vive dias difíceis desde a detenção do seu companheiro, Vítor Soares, por suspeita de envolvimento numa alegada rede de tráfico de droga que operava no norte do país.
Segundo o Correio da Manhã, Vítor Soares pode ser libertado para aguardar o julgamento em liberdade: “Foi feito logo após a consulta do processo e que se os prazos forem cumpridos para a semana, início de setembro, Vitó saberá se o seu destino passa por ficar na cadeia até ao início do julgamento” explicou uma fonte.
Em conversa com a TV Mais, Sónia desmentiu as recentes notícias: “Era bom que fosse verdade, mas isso é mentira!”.
“Para o Vítor sair agora em liberdade teria de haver alterações ao processo, mas não houve” explicou a ex-concorrente do Big Brother.
“O Vítor vai ser sujeito a uma reavaliação da medida de coação, o que é normal ao fim de três meses de prisão. Isso acontece com todos os detidos e a medida de coação pode, ou não, ser alterada se surgirem dados novos ao processo” acrescentou Sónia.
A ex-concorrente do Big Brother não tem esperanças que haja alterações nas medidas de coação: “Não há que ter esperanças“.