Esta noite, 20 de março, Vanessa Silva partilhou mais da sua história de vida na ‘Curva da Vida’, a artista recordou o fim dos dois casamentos, a morte do seu irmão e do seu pai e ainda o relacionamento com mulher, que foi a causa do fim do seu primeiro casamento.
“Quando fiz 6 anos foi a primeira vez que eu cantei ao vivo, daí para a frente nunca mais parei de cantar” recordou Vanessa.
De seguida a atriz recordou o fim do seu primeiro casamento, “Eu já tinha noção que se calhar o que se passava dentro da minha casa não era muito normal. Não queria falhar, achei que as coisas iam mudar. Mas não mudaram. (…)”.
Vanessa recordou de seguida o relacionamento com uma mulher, que terminou, segundo ela por haver ‘amor a mais’: “Conheci alguém que me fez perceber que efetivamente o meu casamento não dava mais, porque me apaixonei, a minha decisão foi terminar o meu casamento e continuar com esta pessoa, que era do sexo feminino.”
A atriz recordou a perda do irmão “O Vasco teve um acidente de automóvel e infelizmente não resistiu (…) Todos os dias eu morri um bocadinho.”
“Perdi o meu pai aqui, em 2019. O meu pai começou a ficar doente depois da morte do Vasco. Foi diagnosticado com demência e com Parkinson depois à posteriori. Foi uma degradação muito rápida e eu não estava cá (…) Ele também não queria estar cá daquela forma, assim ele foi descansar para perto do meu irmão (…)” recordou Vanessa.
Ora veja: