Big Brother 'Desafio Final'

Upsss! Catarina Siqueira ‘descai-se’ e instala a dúvida: “Houve mesmo agressão?!?”

Catarina Siqueira

A acesa discussão de Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz continua a dar que falar. Esta sexta-feira, 20 de maio, circula um vídeo no Twitter, de alguns desabafos de Catarina Siqueira sobre a acesa discussão, que deixa novamente os fãs do reality show com dúvidas e a questionar se houve ou não violência.

Vou-te dizer uma coisa: quem devia ir para a rua era ele. Isto não se faz. Ai ‘agressão, agressão’! E a violência psicológica não conta? É que ele anda nisto há muito tempo, isto foi só a gota de água. Mas andamos a brincar?” dizia Catarina no vídeo.

“Tentando esmiuçar essas imagens, o NHS terá gritado mesmo “Agressāo, agressāo…” para a Produçāo, ou seja houve contacto físico, peanuts! Tudo abafadinho. O ranço da casa é a infiltrada da Produçāo, mas isso já todos sabemos desde o dia 1.”,Houve agressão sim!!! E para além da TVI estar a encobrir, nenhum daqueles seres, excetuando o Guedes que até achou que nem ia haver nomeações (por expulsão directa), ninguém fez nada. A violência nunca pode ser justificável por nada“, “Então afinal sempre houve agressão? A Catarina dizer que o Nuno é que devia ser expulso é mesmo ridículo”, “Ainda querem mais provas de como houve mesmo agressão?!?“ ou ainda “Só os tolos é que paparam este discurso, a porta fecha antes do Quinaz lá chegar?? Nunca e depois a porta continua fechada e eles continuam a ir ao confessionário nomear” são alguns dos comentários que se pode ler no Twitter.

Ora veja:

Há ainda internautas que acreditam que houve agressão a Catarina Siqueira, quando Quinaz tentava regressar à sala e a atriz o tentou agarrar para evitar o pior.

Ora veja:

To Top