Flávio Furtado e Bruno de Carvalho

Upps! Microfone fica ligado no Extra e ouve-se Flávio Furtado e Leandro a 'arrasar' Bruno de Carvalho

28 Janeiro 2022
Deslize para ler mais
28 Janeiro 2022

O Extra do Big Brother desta quinta-feira, 27 de janeiro, contou com a presença de Flávio Furtado, Liliana Aguiar, Zulmira Ferreira e Leandro.

A emissão ficou marcada com um falhanço no som, que está a dar o que falar nas redes sociais. Enquanto se via imagens de Bruno de Carvalho no jantar com Kasha, o som ficou ligado e foi possível ouvir Flávio Furtado e Leandro a lançar algumas farpas ao ex-presidente do Sporting.

Este gajo é tão manipulador” atirou Flávio Furtado. Leandro reagiu “Ah agora dão-me razão, agora dão-me razão”.

O vídeo circula nas redes sociais, pode ver aqui.

As críticas não tardaram e podia ler-se no Twitter algumas reações: “Não vejo os extras desde o BBDI porque a qualidade dos comentadores é a baixo de 0. Comentam sem ver o programa, fazem interpretações sem qualquer relação com os factos. Resumindo, passam um atestado de idiotas aos telespectadores. Parece q se mantém o padrão.”, “o farrapo todo inchado”, “Então Leandro ali não era tudo a fingir? Se @BrunodC72 é o que dizes neste caso deves ser mesmo aquilo que Portugal viu, um arrogante mal educado e inculto” ou ainda “Só ridículo estes comentadores e o choné que se compara a um Tony Carreira @bigbrothertvi@tvireality@tvi@DailyCristina continua a mesma merda”.

Leia também:

Artigo seguinte