A TVI revelou as principais novidades para a gala desta noite do Big Brother Verão: a “Gala do Reverso”, o Top 10 da edição e mensagens de ex-concorrentes prometem agitar a casa.
Esta noite, 9 de agosto, é noite de gala no Big Brother Verão, e mais um concorrente vai deixar a casa mais vigiada do país. Recorde-se que estão nomeados Afonso, Ana Luísa, Mariana Sá, Raquel e Sara.
A horas da emissão, a TVI já começou a revelar algumas das novidades preparadas para esta noite, que prometem agitar as águas da casa. O canal deu início ao suspense anunciando a “Gala do Reverso”: “Hoje, no BB Verão, nem tudo é o que parece… É a Gala do Reverso! Prepare-se para as decisões mais imprevisíveis!”, podia ler-se na publicação.
Pouco depois, a TVI revelou outra das grandes novidades da noite: os telespectadores vão finalmente conhecer o Top 10 desta edição. “Esta noite, na Gala, ficamos a conhecer o Top 10 do Big Brother Verão”, anunciou o canal.
O exterior vai voltar a entrar na casa, e desta vez através das mensagens de ex-concorrentes, que prometem trazer opiniões fortes e sem filtros aos atuais habitantes: “Os concorrentes vão receber mensagens dos ex-concorrentes, com opiniões fortes e incisivas. Acompanhe todas as reações esta noite, na Gala do BB Verão!”.
Leia também: Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
Adicionar Cusquices como fonte preferida













