Big Brother 'Desafio Final'

TVI anuncia ‘frente-a-frente’ com a família de Quinaz e Nuno Homem de Sá e leva com críticas

Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz

A TVI revelou esta quinta-feira, 19 de maio, que os familiares/amigos de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá vão estar na próxima sexta-feira, 20 de maio, no ‘Dois às 10’, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre os últimos acontecimentos entre os dois concorrentes.

“Amanhã, no “Dois às 10”, recebemos amigos e familiares dos dois concorrentes para comentar tudo 🔥 Imperdível! 😉” podia ler-se na legenda da publicação.

A notícia não foi bem aceite pelos internautas, que estão a tecer várias críticas à TVI: “O BB começa a arrastar a tvi para um lugar escuro. Não entendo, mas os familiares vão fazer o quê ao programa da manhã?? Mais barracada?? 😮”, “Parvoíce darem se a esse trabalho 🤦🏻‍♀️”, “TVI Vocês deviam era expulsar o Quinaz por pontapés aos bancos da casa de banho. Já vi expulsar concorrentes por muito menos e dou como exemplo Soá por gritar com a Teresa e o das pevides por gritar com a Joana. Que falta de critério😮😮”, “Enfim afinal até dá para ir buscar os familiares para darem mais audiências,afinal o Nuno é útil😮😮😮” ou ainda “Estou farta desta guerrinha que já vai do exterior para dentro da casa,só há um pequeno reparo a primeira pessoa a falar sobre os filhos foi Quinaz a Leandro… Quinaz garante que NUNCA falou da família,de ninguém ( está a mentir) quem é que está mal nesta situação (os dois) causam mau estar aos restantes concorrentes… eu já tinha saído ao tempo, não há dinheiro que pague a minha sanidade mental.. Agora vai as famílias ao @doisas10tvi , não sei fazer o quê, é lógico que cada um vá interceder pelo familiar, um concelho 😂 é melhor convidarem também a Polícia de Intervenção… nunca se sabe 😂😂😂😂”.

Ora veja:

To Top