Big Brother 'Desafio Final'

Teresa Silva ‘arrasa’ jogo de Gonçalo Quinaz: “É o joguinho do Ken com as suas meninas ali à roda”

Teresa Silva

Teresa Silva e Joana Albuquerque marcaram presença esta tarde, 28 de maio, no ‘Em Família’, onde comentaram os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Depois de Joana Albuquerque ‘arrasar’ Gonçalo Quinaz, Teresa Silva reagiu e não poupou o ex-futebolista a críticas.

O Quinaz o jogo dele não é de Action Man, portanto ele para ação ou para pressão já vimos que ele não funciona não é? Ele descambou” começou por dizer a concorrente do BB2020, recordando a violenta discussão do ex-futebolista com Nuno Homem de Sá.

O joguinho dele é o joguinho do Ken com as suas meninas ali à roda, não é? É o triângulo, o jogo do triângulo. Saiu o Nuno que lhe fazia a vida negra e automaticamente ele já se colou a alguém que lhe fizesse a papinha, que lhe favorecesse lá dentro“criticou Teresa.

A dupla do ‘Em Família’ ficaram em choque com os comentários das duas ex-concorrentes do reality show da TVI e Maria Cerqueira Gomes acabou por questionar”Precisamos de comentadores assim. É que uma pessoa nem sabe o que dizer, porque vocês são tão honestas nos vossos comentários. Já trabalhaste com o Gonçalo, não?

Eu conheço o Gonçalo, não fui para o Dubai com o Gonçalo. Mas já o conheço cá de fora, é super boa pessoa. O Dubai é agora que ele vai ter uma viagem mais a Catarina, estou a brincar que ela não gosta dele, mas podia ser” respondeu Teresa Silva.

Joana Albuquerque aproveitou a deixa para lançar ‘farpas’: “Mas não vás [com o Gonçalo Quinaz ao Dubai] se não acabas por pagar tudo. Esta questão do Dubai foi uma das ex dele que disse que foram para o Dubai e que ela é que pagou tudo“.

To Top