Famosos

Teresa Guilherme surpreendida pela ‘Voz’ dos reality shows

Teresa Guilherme
Adicionar Cusquices como fonte preferida

Teresa Guilherme foi surpreendida pela VOZ dos reality shows na SIC.

Teresa Guilherme esteve esta sexta-feira, 10 de março, no “What’s Up? TV”, na SIC Mulher, onde esteve à conversa com Carolina Patrocínio.

A dada altura, Teresa Guilherme foi surpreendida com uma mensagem da icónica Voz dos Reality Shows.

Olá, Teresa! Quero aproveitar esta oportunidade para lhe dizer, simplesmente, obrigado. Obrigado por partilhar comigo e com tantos a sua paixão por tudo o que faz, obrigado por me ensinar que só assim conseguimos ser bem sucedidos e fazer um trabalho verdadeiro. Um grande beijinho para si e até breve“, disse a Voz.

Teresa Guilherme não conseguiu esconder a emoção, “Um grande amigo. A VOZ tem um peso grande na minha vida nos últimos anos, tornámo-nos muito amigos, ele é uma pessoa muito inteligente e o carinho com que ele trata os concorrentes foi uma coisa sempre muito tocante para mim e tem um sentido de humor extraordinário, fantástico. Adorei trabalhar com ele estes anos todos“.

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top