Muito se tem questionado a rainha dos reality shows, Teresa Guilherme, sobre a nova edição do Big Brother e a prestação de Cláudio Ramos.
Se bem se recordam, na passada quinta-feira, Filomena Cautela, no programa 5 para a Meia Noite, questionou Teresa Guilherme, sobre o que achava da prestação de Cláudio Ramos, mas a apresentadora preferiu não responder.
Na sexta-feira dia 8 Maio, foi a vez de Herman José entrevistar Teresa Guilherme e estiveram à conversa em direto do Instagram e a apresentadora, acabou por falar sobre o Big Brother 2020, o novo reality show da TVI, conduzido por Cláudio Ramos.
Herman elogiou a postura da apresentadora, por esta não querer comentar sobre a prestação do actual apresentador do Big Brother, Cláudio Ramos.
Teresa Guilherme, explica porque não comenta sobre a prestação do Cláudio Ramos, “Há pessoas que, digas o que disseres, interpretam sempre mal… Por isso resumi-me ao meu silêncio. Fico muito grata que me digam que gostavam que apresentasse, mas não comento”, confessa a apresentadora.
Se se recordam, Teresa Guilherme, foi a primeira apresentadora a conduzir a primeira edição do Big Brother, nos anos 2000, Teresa é como “A Mãe do Big Brother” , 20 anos depois a TVI lança uma nova edição do programa, mas não optaram por Teresa para apresentar o programa, a apresentadora está tranquila com a decisão de ter sido “substituída” por Cláudio Ramos.
Sobre a sua “substituição” por Cláudio Ramos, a apresentadora diz “Na verdade, eu sou o início do programa, fiz imensos e gostei. E agora está entregue. É como se fosse um filho que agora casou-se e vai à sua vida!”
Ainda sobre a especulação do que Teresa acha da prestação de Cláudio Ramos, esta diz “O Cláudio só tem que se preocupar em medir-se a ele próprio e é o que ele faz, não está a preocupar-se comigo nem a comparar-se a mim”, concluiu.