Teresa Guilherme e “Pipoca Mais Doce” não se suportam?!?

Teresa Guilherme e Pipoca

Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, regressou às Galas do Big Brother – A Revolução e desde então se tem falado doc lima de tensão entre as duas.

Os fãs de “Pipoca” acusam Teresa Guilherme de não dar tempo de antena à comentadora, apesar da apresentadora afirmar que está tudo bem entre as duas e que se estão a habituar uma à outra.

A “Rainha dos Reality Shows” desmente que haja um clima de tensão com a blogger e diz “Mas de onde é que essa ideia veio?! Sou seguidora da ‘Pipoca’, acho que ela faz um belíssimo trabalho. Já lhe disse isso. Não a conhecia pessoalmente. Ela é muito engraçada” garantiu Teresa Guilherme à imprensa durante a apresentação do seu livro.

Estar lá a ‘Pipoca’ é emocionante, porque estamos na ‘palheta’ as duas” acrescentou Teresa Guilherme.

Cristina Ferreira, que também esteve presente no lançamento do livro da “Rainha dos Reality Shows”, foi questionada sobre a rivalidade entre Teresa e “Pipoca” e afirmou, “Falei com a ‘Pipoca’, que esteve na TVI, e disse-lhe: ‘Então, como é que está a ser a relação tensa que tu e a Teresa têm aos olhos da imprensa?’ E ela dizia-me: É que eu olho para a Teresa, que é como uma instituição. E aquilo que poderia dizer a outra pessoa, não sou capaz de o fazer com a Teresa’. Até a própria ‘Pipoca’, que diz tudo e mais alguma coisa, olha para a Teresa e percebe que ela, de alguma forma, é diferente. E é diferente pelos 30 anos que tem de televisão e pela forma como nos ajudou a crescer“.

Uma fonte revelou à TV Mais, que “Pipoca” aceitou bem voltar às galas com Teresa Guilherme, mas a Rainha dos Reality Shows, não aceitou tão bem esta mudança, pois não está habituada a partilhar o protagonismo. A decisão de “Pipoca” voltar às Galas, foi decisão de Cristina Ferreira, após a Gala do Big Brother ter perdido as audiências na 2ª Gala.

Ninguém estava à espera, mas se a Ana aceitou tranquilamente a Teresa nem por isso“, revelou uma fonte ligada à TV Mais, acrescentou ainda: “A Teresa não queria ter a Ana lá e hoje nota-se o frisson entre elas. Não por vontade da Ana, que quer é fazer o seu trabalho e que o programa tenha sucesso, mas a Teresa não gosta de dividir o protagonismo e ter de estar constantemente a dar a palavra a alguém“.

A Cristina teve uma reunião com a Teresa e comunicou a decisão. Nem deu margem de manobra. Ela percebeu que a presença da ‘Pipoca’ era importante ali” revelou outra fonte próxima.

Sobre o autor
Tenho o bichinho pela escrita e considero-me uma cuscas de primeira. Compartilho convosco todas as notícias que acho pertinentes sobre os famosos.