Famosos

Telmo Miranda sai em defesa de Marco Paulo e acaba alertado “Ninguém quis trabalhar com ele. Só os chupa pil*s”

Marco Paulo e Telmo Miranda

Marco Paulo tem sido alvo de diversas críticas desde a estreia do seu programa na SIC “Alô Portugal”, as polémicas do cantor foram capa de revista esta semana.Telmo Miranda, reagiu nas rede sociais e defendeu Marco Paulo, no entanto, um seguidor alertou-o e acusou cantor de ser prepotente.

“Poucas são as vezes que me pronuncio publicamente sobre colegas de profissão mas ao ver a capa da Revista TV GUIA não pude ficar indiferente. Sim trabalho com o Marco Paulo há mais de 4 anos, sim ele tornou-se um amigo e é Padrinho do meu álbum :”Só” mas não são por esses factos que saio em sua defesa das tamanhas  atrocidades e críticas que lhe estão a fazer. Meus senhores estamos a falar de um homem com um talento incrível, com uma voz única e que tem mais de 50 anos de carreira respeitado por todos desde sempre e só agora é que o senhor não presta? As pessoas têm uma vida pessoal e profissional e de qualquer das formas atingem devido a esse reconhecimento um estatuto que muito poucos atingem neste país. O Marco Paulo é um desses Ícones e que já não tem que provar nada a ninguém. Vivemos no país em que toda a gente julga os outros só porque não são coitadinhos? Não confundir isso com humildade. Porque se há coisa que o Marco Paulo tem é ser humilde por ter vivido única e exclusivamente para o seu público. Todos nós temos saídas que se calhar são mal compreendidas ou pouco explícitas mas não torna uma pessoa má de um dia para o outro. Enfim! Há muita gente que quer ser artista ou fazer televisão para ser conhecido e a fama do Marco Paulo resulta do seu trabalho. É dos poucos em Portugal que se pode dizer que é uma verdadeira Vedeta e pode sê-lo.” disse Telmo Miranda no Facebook.

Leia também:

Uma seguidora do cantor alertou-o para o caráter de Marco Paulo, “Não ponhas as mãos no fogo por ele, Telmo. Sei quem o conhece há mais de 40 anos, família minha, e sempre foi prepotente e arrogante. Ele é mesmo assim e será sempre. Já na década de 80 ele invejava os colegas e tinha ciúmes de quem tinha mais atenção do que ele” começou por dizer a seguidora.

O primeiro programa que ele teve foi tão bom ou tão mau que ninguém quis mais trabalhar com ele, a não ser os chupa pil*s. Antes de te atirares de cara a defender quem conheces há quatro anos, se calhar era melhor saber através de quem o conhece há décadas” acrescentou.

Telmo Miranda respondeu à seguidora e manteve a sua posição defendendo Marco Paulo, “Compreendo que existam pessoas com experiências diferentes e que, em certos momentos, nem sempre temos as melhores atitudes. Ou porque estamos cansados, ou porque realmente não estamos com tanta paciência. Acontece a qualquer ser humano” começou por dizer.

Eu também tenho os meus dias e nem sempre sou perfeito. Não estou a dar a cara só por quatro anos de existência ou de experiência com o Marco. Vivemos numa democracia e somos todos pessoas que defendem causas. Eu sou apologista de que não se deve azucrinar uma pessoa com 75 anos de idade e mais de 50 de carreira” rematou o músico.

Ora veja:

To Top