Big Brother

Tatiana Boa Nova esclarece toda a verdade sobre o contacto que manteve com filho: “Estávamos preocupados que pudesse piorar…”

Família Boa Nova

Tatiana Boa Nova falou sobre a polémica de ter mantido contacto com o filho, Lourenço, quando teve na casa do Big Brother e esclareceu tudo.

Tatiana Boa Nova e Rúben Boa Nova aceitaram o convite para entrar no Big Brother com a condição de puderem manter contacto esporádico com o filho. As redes sociais ficaram ao rubro, quando por descuido da produção vazou um áudio do casal a falar com o filho.

A produção viu-se obrigada a emitir um comunicado, assim como, Cristina Ferreira que apelou por ‘mais empatia’ ao público e alegaram que a comunicação era feita sob vigilância da produção e só foi feita para assegurar o bem-estar do pequeno Lourenço.

Pouco depois da polémica, Tatiana Boa Nova foi expulsa do Big Brother e teve que enfrentar ‘sozinha’ a onda de críticas que foi gerada.

Em conversa com a TV7Dias, Tatiana Boa Nova esclareceu tudo e explicou todos os motivos que os levaram a pedir para manter contacto com o filho.

Nós estávamos preocupados que o Lourenço, com a nossa ausência, pudesse piorar, ou seja, regredir em alguns conhecimentos que ele já tinha adquirido nessas terapias. Ficámos preocupados“, começou por explicar a empresária.

Ao início fomos nós que dissemos que não poderíamos deixar de ter esse contacto. Depois os psicólogos do programa avaliaram e disseram que sim, que era importante“, contou Tatiana, que assegurou que não mantinha contacto “diariamente, como as pessoas dizem, e quando era mantido contacto era sempre com supervisão de alguém da produção“, garantiu.

Tatiana Boa Nova revelou de seguida que o marido enfrenta uma depressão e impôs essa condição para entrar no programa: “O Rúben passou por uma fase muito má, por causa da situação do Lourenço, e não estava em condições de participar, caso não tivesse esse contacto e não tivesse a informação de que o Lourenço estava bem. Isso era a única informação que nos era dada nesses contactos, que o Lourenço estava bem, que não tinha regredido. Nós só falávamos com o menino“.

Leia também:

To Top