Big Brother Famosos

Tanya ‘arrasa’ ex-colega das Tayti e fala da sua orientação sexual

Tanya

Tanya foi a concorrente expulsa do Big Brother Famosos no passado domingo, 27 de março, com 77% dos votos. A cantora marcou presença no ‘Dois às 10’ esta manhã, 28 de março, onde esteve à conversa com a dupla das manhãs, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, sobre a sua participação no reality show da TVI.

Durante a conversa, Tanya recordou a entrevista que saiu na passada sexta-feira, na TV7 Dias, sobre a sua orientação sexual. A cantora não poupou a críticas Cathy, a sua ex-parceira das Tayti, por esta ter falado dos motivos que a levaram a abandonar.

Fiquei triste da forma como foi e da forma como foi exposta. A única coisa que eu tenho a dizer é que ali se vê o carácter da pessoa e que a minha sexualidade não tem nada a ver com a pessoa que eu sou” confessou Tanya.

Num momento em que falavam dos comentários na casa sobre a sua orientação sexual, Tanya voltou a recordar a entrevista da ex-colega, “Estou a falar da minha ex-colega que, acho que pela entrevista que ela deu, mostra o carácter. Aquilo que a minha ex-colega disse mostra o carácter que ela tem e não define a minha orientação sexual“.

Tanya manteve-se sempre discreta no que diz respeito à sua vida íntima, mas revelou que alguns colegas da casa sabiam “A Bruna sabe porque foi a primeira pessoa a aperceber-se disso lá dentro e a Marie também. Ela percebeu, respeitou o que eu lhe estava a pedir e ficou por ali.” “O Fernando houve ali duas vezes, ele dizia ‘o teu namorado’ e eu ‘a minha cara-metade’. E uma vez disse-lhe ‘quando falares em namorado, fala só de cara-metade por favor’. E ele ficou a olhar para mim, não percebeu” recordou Tanya.

A cantora explicou ainda porque se manteve discreta quanto à sua orientação sexual: “Não quis ir lá para dentro escancarar esta situação, porque primeiro não sou nada de embandeirar estas situações e depois porque tenho uma relação cá fora que gosto de proteger a pessoa com quem estou e, para mim, a principal razão era protegê-la” começou por explicar Tanya, que acrescentou ainda: “E se eu fosse lá para dentro assumindo havia telefonemas e coisas que lhe iam cair em cima que, para mim, não faz sentido porque ela não gosta deste tipo de situações. E é uma coisa que eu nunca escondi, não tenho de estar a dizer se é namorado ou namorada“.

Leia também:

To Top