Susana Dias Ramos fala da mudança de postura de Francisco Monteiro e afirma que o concorrente sabe que algo lhe está a correr mal e está a tentar adaptar-se à mudança do jogo.
Depois de uma semana pesada, marcada pelo ‘isolamento’ de Francisco Monteiro e as discussões acesas do nortenho com Márcia e Joana, os ânimos parecem estar menos tensos na casa mais vigiada do país. Francisco Monteiro mudou de postura e parece estar mais calmo e até já tentou esclarecer os mal-entendidos com as colegas.
A mudança do concorrente de Matosinhos fez-se sentir na casa mais vigiada do país e também cá fora. O tema foi abordado no Extra do Big Brother desta terça-feira, 5 de dezembro e Susana Dias Ramos acha que o concorrente já sentiu que o jogo já não lhe está a correr tão bem.
“O Francisco Monteiro é um jogador muito inteligente e desde que a Cristina [Ferreira] lhe disse, ou foi assim que ele interpretou, que podia ser visto como um puto mimado, ele achou que a estratégia dele se calhar não estava a ser a melhor.”, começou por salientar Susana Dias Ramos.
“O Francisco procura muito uma interlocução para ter visibilidade. Ele apercebeu-se no domingo que se calhar a estratégia dele não estava a ser a melhor. Ele vai vendo pelas pessoas que são salvas, ele vai vendo quem são os jogadores que têm mais visibilidade, ele vai vendo como de repente o Hugo está a ser sempre o primeiro salvo. Ele não entende, eu acho que ele não tem noção que desceu na tabela dos favoritos cá fora, mas ele tem noção que alguma coisa lhe está a fugir da mão. E tem noção que não está a ter pedalada para as resposta que uma Márcia tem com ele, que um Hugo tem com ele, que o André tem com ele.”, salientou a comentadora.
“Ele perdeu os argumentos, perdeu a capacidade de reagir da forma que reagia, de alimentar aquela energia negativa constante, de provocar os outros. Ele tinha duas hipóteses, ou mudava, e o Twist é a Márcia, sempre foi.”, acrescentou Susana Dias Ramos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: