No passado domingo, 28 de março, foi para o ar o último Extra do Big Brother – Duplo Impacto, conduzido por Mafalda Castro e Alice Alves, no painel de comentadores Pedro Crispim, Susana Dias Ramos e Andreia Filipe.
Joana, Bruno, Noélia e Sofia, também marcaram presença e falaram dos seus percursos na casa mais vigiada do país.
Leia também:
- Bruno Savate “arrasa” comentadores:”Completamente parciais e deitaram abaixo muitos concorrentes”
- Joana confirma ter sido “perseguida” após a gala do “Duplo Impacto”
Bruno “acusou” os comentadores de serem parciais e terem de alguma forma prejudicado o jogo.
“A mim nada nem ninguém me influencia nunca na vida, jamais em tempo algum. Mas se influenciou o jogo, se houve alguma influência do jogo, eu acho que foi dos comentadores aqui, que foram completamente parciais e deitaram abaixo muitos concorrentes e tentaram favorecer outros concorrentes” começou por dizer o nortenho.
“No geral, muitos dos comentadores que estão aqui hoje eram parciais, isso sim influenciou o jogo e estragou o jogo lá dentro. Mas há pessoas aqui fora que seguem esses comentadores e aquilo que esses comentadores dizem, eles são como as ovelhas e vão atrás” acrescentou Bruno Savate.
Susana Dias Ramos, presente em estúdio, reagiu às “acusações” do nortenho e revelou que os comentadores foram muitas vezes ameaçados pelas famílias e fãs dos concorrentes, “Os comentadores, aqui fora, foram vítimas de agressões verbais, muitas ameaças à integridade física, muito insultados aos próprios comentadores, às famílias e afins. E isso faz com que, obviamente, a imparcialidade comece a ser toldada e julgada, porque no momento em que começamos a receber mensagens a dizer que nos fazem esperas à porta do hotel ou que temos de ser escoltados pela polícia, isto começa só a ser ridículo… Isto devia ser uma equipa e, se não for, tenho pena“.