A aproximação de Hélder a Joana Diniz, foi um dos temas em destaque no Extra do Big Brother, da passada sexta-feira, 15 de janeiro. A marioria dos comentadores em estúdio criticou as atitudes de Hélder,que não mudou nada desde a edição anterior e continua um mulherengo.
Susana Dias Ramos, uma das comentadoras em estúdio, acabou por sair em defesa de Hélder, “Há mais Hélder do que as pessoas vêm” afirmou a comentadora.
Leia também:
“Eu vi o Hélder descontraído, mais sereno, narrativa completamente diferente daquilo que nós vimos” disse Susana Dias Ramos.
A comentadora criticou a atitude dos colegas da casa, que não perdem a oportunidade para se aproveitarem de Hélder, da sua necessidade de ser aceite e gozarem com ele.
“Ele tem uma necessidade de afirmação, muito grande perante toda a gente ali, eles estão alimentá-lo, o que também acho maldoso, eu acho maldoso o que estão a fazer com ele.
“Isto era o que acontecia com os miúdos quando eu andava no liceu (…) gozava-se com ele, efectivamente é o que estão a fazer com o Hélder (…) É psicologicamente agressivo” acrescentou ainda “Qualquer pessoa que lhe dê atenção ele agarra-se a essa atenção com unhas e dentes”.