Big Brother

Susana Areal ‘aplaude’ intervenção de Quinaz e ‘atira-se’ novamente a Miguel Vicente: “Este rapaz é super perigoso! Mente a toda a hora”

Susana Areal e Miguel Vicente

Susana Areal reagiu às farpas de Quinaz a Miguel Vicente e atirou várias críticas ao algarvio.

Susana Areal, é uma seguidora atenta do Big Brother e tem-se mostrado indignada com os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. A profiler não tem sido meiga nas críticas às atitudes de Miguel Vicente.

A profiler, já reagiu às farpas que Gonçalo Quinaz atirou em direto a Miguel Vicente e aplaudiu a intervenção do comentador da TVI e atirou-se mais uma vez ao vencedor BB2022.

“Grande Gonçalo Quinaz! Haja alguém com coragem para dizer o que todos estavam a querer omitir. Como é possível termos alguém em TV nacional a dizer que levou com uma almofada, que tem uma pele sensível, que foi o fecho que lhe acertou? Portado o fecho perfurou toda a boca, não deixando marcas por fora mas apenas cortando por dentro!!”, começou por dizer a profiler.

“A sério que vão aceitar estas mentiras todas?! A sério que vão permitir que se goze com que verdadeiramente sofre de violência?!”, acrescentou Susana Areal.

A especialista em comportamento humano não ficou por aqui e fez duras críticas a Miguel Vicente:

A profiler começou por acusar Miguel de estar a mentir e enumerou vários pontos onde é visível que o concorrente está a mentir: “O Miguel mente de novo! Alguns sinais imediatos sem ser preciso vermos em “frames” para analisar: quando começa a explicação surge de imediato a micro expressão de desprezo que neste caso demonstra superioridade/ manipulação. Olhos fechados prolongadamente em comparação com o seu habitual, com a sua linha padrão de comportamento. Inúmeros gestos de nervosismo, desviar o olhar várias vezes para baixo. Mudanças no tom de voz. Micro expressão de nojo. Lamber os lábios no final da mentira e ainda fazer “beicinho”.”

“Este rapaz é super perigoso! Mente a toda a hora e o Cláudio está tão querido e preocupado com eles e em ser isento dada a história que tem com o Miguel que acaba por o estar a proteger. Ele tinha era de ser apertado e não aplaudido! Não podemos deixar passar este tipo comportamentos impunes”, rematou Susana Areal.

To Top