Big Brother

Soraia Rodrigues foi ‘abandonada’ pelo pai e pelo pai das filhas: “Nunca quis saber das filhas”

Soraia Rodrigues

A mãe de Soraia esteve à conversa com a imprensa e revelou pormenores da sua dura história de vida.

Sandra Rodrigues, mãe de Soraia, esteve à conversa com a TV7 Dias e falou da dura história de vida da filha. A concorrente do Big Brother foi abandonada pelo pai e sofreu na relação com o pai das filhas, que também a abandonou e “nunca quis saber das filhas”.

A mãe de Soraia começou por contar que a filha “não tem nenhuma ligação com o pai”. “O pai dela foi um pai ausente”, contou Sandra. “A partir do momento em que eu decidi separar-me, o pai dela decidiu não ajudar e não acompanhar a filha”, contou ainda.

Sandra contou nunca impediu a filha de ter contacto com o pai: “Eu deixei isso ao critério dela, mas eu sempre tentei que ela tivesse uma ligação com o pai. Não foi possível também, se calhar, pela parte do pai, porque ele também tinha uma família, tinha filhos do outro lado e quis priorizar essa outra família”.

No amor, Soraia também não teve sorte, depois de uma relação conturbada, o pai das filhas também a abandonou.

“A Soraia foi mãe aos 20 anos. A gravidez da Yara, da menina mais velha, foi planeada. A gravidez da Letícia é que já foi assim uma surpresa.”, contou a mãe da concorrente, que acrescentou de seguida sobre o relacionamento da filha: “A relação deles foi conturbada e tóxica. Ele fugia um bocadinho às responsabilidades dele e ela começou a sentir que pesava tudo muito para o lado dela, as obrigações, os deveres, e começou a sentir-se sozinha nisso”.

“Eles estavam numa relação, tinham as duas filhas, e na altura estavam a viver em Fátima com as meninas. Até que surgiu uma oportunidade para ele ir trabalhar para Inglaterra e ele foi. Ele ia com o objetivo de organizar a vida lá e quando estivesse estável, a Soraia ia para lá com as meninas, mas depois acabou por não acontecer porque ele portou-se mal com ela. Conheceu lá alguém e a relação acabou.”, contou ainda a mãe da concorrente do Big Brother.

Ele nunca mais quis saber das filhas. Curiosamente, ele quis saber das filhas agora, quando a Soraia entrou para o Big Brother, e ligou-me. Ao fim de seis anos, ligou. Nunca quis saber se havia necessidade de pôr comida na mesa para as filhas, nem o que elas precisavam. Mas foi um drama, porque estava a sentir que a história se estava a repetir. Senti que a minha filha estava a ficar numa posição muito vulnerável, e ter que fazer pela vida e lutar por ela e pelas filhas sozinha era uma coisa que eu não esperaria nem desejaria para ela”, contou Sandra.

A mãe de Soraia recordou ainda uma das últimas conversas que a filha teve com o pai das filhas,“No último telefonema que a Soraia fez para ele, porque a menina mais velha tinha pedido para falar com o pai, ela ligou e ele disse: ‘Estás-me a ligar porquê?’ A Soraia disse que a menina queria falar com ele e ele teve uma reação nada agradável. Ela passa o telefone à menina, põem em alta voz e ele não sabe que a menina está a ouvir e diz: ‘Eu nem sei se as filhas são minhas’… E a menina ouviu tudo… É triste.”.

Leia também:

To Top