Big Brother

Sónia Pinho recorda episódio em que ameaçou uma colega de trabalho:”Eu mato-te aqui dentro!”

Sónia Pinho

Sónia Pinho esteve à conversa com alguns colegas e recordou um episódio em que se exaltou com uma das colegas de trabalho.

Sónia Pinho esteve à conversa com Diogo Coelho e contou um episódio em que se exaltou com uma colega na fábrica onde trabalha.

“As minhas colegas sabem, olha que se lixe, se me vou prejudicar ou não… Nós trabalhamos com facas e eu estava-me a passar com uma gaja, aquilo são três linhas [na fábrica], onde estão 90 e tal mulheres (…) e a gaja estava na outra mesa e eu consigo ler pelos lábios. A gaja estava a falar com outra e eu sabia que ela estava a falar de mim (…) Entraram mulheres novas, temos que ensinar as mulheres, mas a mulher já estava lá há duas semanas e tem que haver esforço para a pessoa aprender…”, começou por contar.

“A mulher era de idade, devia ter uns 50 e tal anos… e as duas do lado de lá estavam só a criticar (…) ‘Aquela Sónia tem sempre a mania, lá por estar aqui há mais anos, pensa que manda nesta m*rda toda’. E eu comecei-me a passar. Eu dei meia volta, saí do meu lugar, eu ia saltando a passadeira do peixe para ir direita à mulher. E eu tinha a faca na mão… Uma rapariga que estava ao lado é que me agarrou, puxou-me para baixo, ainda cortei a rapariga no braço com a faca porque nem me lembrei que tinha a faca. Eu fiquei cega, eu não via nada, só via esganar a mulher”, recordou.

Começou tudo aos gritos na fábrica, as linhas pararam… E a gaja estava com medo. ‘Tu calas a p*ta dessa boca, eu mato-te aqui dentro. É a última vez que tu falas de mim. Toma conta do teu trabalho. Tu estás aí nessa linha e estás a ver o que se está a passar aqui. Concentra-te naquilo que estás a fazer. Não tinhas nada que te meter. Para falares de mim, limpa os cantos da boca’“, contou a concorrente de Peniche.

 Sónia recordou que acabou por ser chamada pelos patrões ao escritório: “Em 24 anos que estou aqui, [foi] a primeira vez que fui chamada ao escritório. Estou lixada!”. “Eu pedi imensa desculpa, não pedi desculpa a ela. Eu estava de consciência tranquila, ela é que me provocou”, acrescentou.

Leia também:

To Top