Sónia Jesus e o marido Vítor Soares

Sónia Jesus impedida de ver o marido

08 Junho 2022
Deslize para ler mais
08 Junho 2022

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus foi detido a 1 de junho, no âmbito de uma operação da GNR, “Semente em Pó”, que desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga na região norte. Sabe-se agora que Sónia ainda não pode ver o marido desde a sua detenção.

Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother, vive dias difíceis desde a detenção do seu marido. Grávida de 22 semanas e mãe de duas meninas de 9 e 6 anos, a ex-concorrente do Big Brother, viu a sua casa ser invadida pela GNR e o seu marido ser detido.

A nortenha tem-se mantido discreta, tendo feito apenas uma pequena declaração à TVI onde alegou que estará sempre ao lado do companheiro, aconteça o que acontecer: “vou estar sempre, mas sempre, ao lado do Vítor porque ele é o pai das minhas filhas, é o amor da minha vida. No bem e no mal, vou estar sempre com ele”.

Recordamos que Sónia Jesus não foi constituída arguida apesar de a droga ter sido encontrada no quarto do casal e a conta de Sónia ter sido usada para alguns lucros do tráfego.

A TV Mais esteve à conversa com o advogado de Vítor Soares, Carlos Duarte, que afirmou que Sónia “está ao lado dele” e “confiante de que tudo correrá pelo melhor“.

Por causa da pandemia, o Vítor tem de cumprir um isolamento de sete dias e não pode estar com ninguém. Eu próprio ainda não estive com ele” revelou o advogado de Vítor Soares.

Leia também:

Artigo seguinte