Sónia Jesus
Sónia Jesus

Sónia Jesus atira novas 'farpas' e promete: "Não me calo mais"

18 Junho 2022
Deslize para ler mais
18 Junho 2022

Após a detenção do seu companheiro, Sónia Jesus manteve-se discreta nas redes sociais. Indignada com as notícias que tem saído sobre ela e a sua família, a ex-concorrente do Big Brother regressou às redes sociais e atirou ‘farpas’ à imprensa. Mais tarde, Sónia regressou e atirou novas farpas partilhando o alcance que teve a sua publicação.

Sónia Jesus e a detenção do companheiro, Vítor Soares, tem feito rolar muita tinta na imprensa. A ex-concorrente do Big Brother mostrou-se cansada das especulações e nas redes sociais fez diversos stories a mandar ‘bicadas’ à imprensa.

Mais tarde, Sónia regressou às redes sociais e partilhou o alcance que teve a sua publicação e aproveitou para atirar mais ‘farpas’.

Estas histórias têm 10 horas e já vamos assim. Ao fim de 24h tenho 180, 190 mil visualizações. Alcance que só tive quando saí do Big Brother. Bem se diz que o povo gosta é de ver e saber da vida alheia” escreveu Sónia na legenda da publicação em que partilhou o alcance que os seus stories obtiveram.

Pouco depois acrescentou: “Claro que o meu alcance também deriva daquela página que sabe tudo em primeira mão. Aquela página que se eu der um puzinho vai logo fazer notícia. Claroooo aos comentários que dou sejam eles negativos ou positivos ele quer é que comentem”

“Bem por hoje já chega e não, não me calo mais. Não me mantenho mais em silêncio. Porque se é para falar de mim não há ninguém melhor que eu” rematou Sónia.

Ora veja:

Artigo seguinte