Sondagem Big Brother All Stars: Quem quer salvar?

Esta noite, 1 novembro, Maria Botelho Moniz conduziu mais um Gala do Big Brother All Stars, que culminou com a expulsão de Hélder Teixeira.
A noite de domingo terminou com os seguintes concorrentes em risco: Francisco Monteiro [nomeação direta], Carlos Sousa [ nomeação direta],Miguel Vicente [nomeação direta], Helena Isabel [ 7 votos], este ainda não é o leque de nomeados final, pois os concorrentes vão enfrentar mais uma ronda no Especial de segunda-feira, mas queremos perceber a sua opinião. Participe na nossa sondagem no final da página.
Sondagem Big Brother All Stars: Quem quer salvar?
Esta sondagem não é oficial nem possui caráter científico, pois serve apenas para medir a popularidade dos concorrentes entre a comunidade do Cusquices. Os resultados apresentados não têm qualquer relação com as votações oficiais da TVI. Consulte a nossa página de Metodologia para saber mais.












