O Big Brother – Duplo Impacto chegou ao fim, Joana foi a grande vencedora desta edição, com 62% dos votos, Bruno subiu ao 2º lugar do pódio com 38% dos votos, Noélia alcançou o terceiro lugar com 24% dos votos e Sofia o quarto lugar com 9% dos votos.
Os finalistas marcaram presença ontem, 28 de março, no último Extra do Big Brother, onde falaram do seu percurso na casa e reagiram aos resultados finais das votações.
Leia também:
- O emotivo reencontro de Sofia com a filha
- Carro de Joana terá sido seguido após gala: “Só pararam à porta da GNR …”
- TVI alvo de várias críticas após Joana vencer o Big Brother – Duplo Impacto
Sofia falou da sua filha Dafne, que foi sempre a sua maior preocupação: “Ela está de boa. Não ouvia quase nada. Só ouvia as partes boas… Ela ficou super-feliz” confessou a “Mãe Guerreira”.
Sofia achou justo ter ficado em quarto lugar e explica “Por ter entrado depois eu achava que era mais justo os meus três colegas ficarem nos três primeiros lugares. Claro que eu gostava de ficar em primeiro, ou segundo ou terceiro que o prémio era melhor. “
“Achei justo, acho que foram todos excelentes jogadores. A Noélia se calhar um bocadinho não tanto aquela jogadora que eu gosto de ver sinceramente, mas a Joana e o Bruno dou os parabéns porque deram sempre conteúdo como eu gosto de ver, não é uma crítica à Noélia, é simplesmente o meu gosto como telespetadora e não como adversária de jogo. Acho que sim que eram merecedores. A Noélia também, por outras características, por ter estado lá desde o início, por ter estado muito empenhada, (…) mas sim sentia justo que fossem eles os três.” rematou Sofia.