Big Brother 'Desafio Final'

Sobre a polémica com Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz garante : “Tenho a consciência totalmente limpa…”

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira

A CMTV transmitiu esta manhã, 6 de junho, uma entrevista exclusiva de Gonçalo Quinaz. O ex-futebolista abriu o coração e falou de todas as polémicas em que está envolvido, nomeadamente as queixas de violência doméstica de Jéssica Nogueira.

Em conversa com Duarte Siopa, Gonçalo Quinaz garantiu “Relação eu tive com poucas pessoas, eu tive duas mulheres na minha vida que são as mães dos meus filhos e isso sim são relações“.

Desde muito novo que vivi a minha vida sempre de uma forma muito intensa, que a dada altura vivia a minha vida sempre ao limite, que a dada altura vivi como se o mundo fosse acabar no outro dia o que fez com que eu pudesse ter tido comportamentos, pudesse ter tido alguns envolvimentos que hoje me arrependo profundamente que, se calhar, hoje não os teria” acrescentou o ex-futebolista que de seguida abordou a polémica com Jéssica Nogueira.

Muitas das vezes parece que tudo aquilo que eu faço dá sempre que falar. Já cheguei a comentar até de uma forma a brincar com a família e amigos que tenho de ter alguma coisa, eu tenho de vender, porque caso contrário não se falava tanto em mim, não se inventava tanta coisa, porque as pessoas que me rodeiam e que me amam são essas que realmente me conhecem e sabem que a maioria das coisas que saem a meu respeito não corresponde à verdade. Hoje em dia digo que estou vacinado para isso, agora a minha família acaba sempre por sofrer” desabafou Gonçalo Quinaz.

Gonçalo salientou que o caso que teve com Jéssica Nogueira terminou com uma ‘acusação mútua‘ de violência doméstica.

O processo ainda está a decorrer, portanto não posso adiantar muito mais porque não sei aquilo que será decidido. A única coisa que te posso dizer – e digo-te isto de uma forma muito sincera – é que tenho a consciência totalmente limpa, totalmente tranquila, vivi com a Nereida quase três anos, nunca me foi apontado qualquer tipo de violência doméstica, vivi com a Nereida quase 22 anos, nunca me foi acusado qualquer tipo de violência doméstica” salientou Gonçalo.

Tive outros relacionamentos mesmo que passageiros onde, na altura, quando a pessoa em questão que te referes que esteve comigo no Big Brother me acusa disto, saíram várias pessoas que já tinham estado comigo em relacionamentos mesmo que curtos a dizer que longe do Gonçalo fazer isto porque quem o conhece sabe que ele é incapaz disto. Quando as mesmas pessoas já se envolveram comigo, saem a público a defender-me de uma acusação destas, é porque isto não tem cabimento nenhum” justificou o ex-futebolista.

To Top