Famosos

Separada? Bernardina Brito ‘quebra o silêncio’ sobre os rumores de separação

Bernardina Brito
Adicionar Cusquices como fonte preferida

Bernardina Brito ‘põe tudo em pratos limpos’ sobre os rumores da alegada separação.

Esta manhã, 22 de maio, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam em estúdio: Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco, para mais uma rubrica ‘Conversas de Café’, onde são abordadas algumas notícias mais recentes dos famosos.

Um dos temas em destaque foram os rumores da alegada separação de Bernardina Brito e Pedro Almeida e uma possível reconciliação, visto que surgiram juntos no batizado do pequeno Santiago, o filho de Daniela Santos.

Bernardina Brito entrou em direto e ‘pôs tudo em pratos limpos’: “Isto surgiu numa altura em que eu fiz um comentário, quando eu fiz a minha cirurgia, que a minha relação poderia estar um pouco balançada, faz parte, todos os casais têm os seus altos e baixos mas claro que as redes sociais dão uma amplitude muito maior a isto e foi o que aconteceu. Logo começaram a surgir os rumores de uma possível separação, que até ao dia de hoje nunca aconteceu“.

Bibi garante que o relacionamento está bem, mas descarta a ideia de casamento: “Também não exageremos, nós estamos bem, mas casamento também não vamos por aí“.

Bernardina aproveitou o momento para revelar em direto uma novidade: “Até vos posso dar uma novidade em primeira mão, que eu sei que vocês gostam, estamos tão bem que vamos mudar de casa, estamos prestes a mudar para uma casa nova“.

Pode ver o momento aqui.

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top