Big Brother 'Desafio Final'

“Sente que deve um pedido de desculpas ao grupo?” Veja a resposta de Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz

Esta tarde, 20 de maio, durante o Diário do Big Brother, foram exibidas algumas imagens, das reações dos concorrentes à acesa discussão de Nuno Homem de Sá com Gonçalo Quinaz.

Bruna Gomes foi das concorrentes que mais ficou abalada com a discussão e confessou ter sido a primeira vez que sentiu medo dentro da casa: “Foi bem difícil para mim, foi particularmente a primeira vez que senti medo aqui dentro“.

Francisco Macau, aproveitou para deixar um conselho aos colegas, para que a paz reine na casa: “Pensem que tudo aquilo que vocês fizerem aqui dentro, afeta-vos e afeta-nos também“.

É válido qualquer tipo de jogo, só não é válido o jogo que ultrapasse os limites e quando nós temos a perceção e a noção dos limites de cada um e, mesmo assim, resolvemos pisar e ir além, então isso já não é uma forma de jogar” reagiu Catarina Siqueira, que não perdeu a oportunidade de lançar algumas farpas ao ator.

No confessionário, o ator desabafou e reagiu ao comenta´rios de Catarina Siqueira: “Ela não percebeu ainda que eu também tenho os meus limites e que são transpostos e abusados todos os dias e eu não me queixo de grande coisa“.

O Big Brother acabou por confrontar Gonçalo “Sente que deve um pedido de desculpas ao grupo?“, “Não” respondeu Gonçalo, que afirmou ter falado com os colegas e não sentiu necessidade de se desculpar.

No entanto, Nuno Homem de Sá aproveitou o momento para se desculpar mais uma vez com os colegas por se ter excedido: “De facto, ontem excedi-me e deixei ultrapassar um limite que eu próprio nunca deixaria lá fora. Sinceramente, tenho muita pena em ter falado e trazido essa forma de o provocar para aqui, de facto não é boa“.

To Top