Pai da ex-namorada de Marcelo Palma não o poupou a críticas e atira: “Como homem, é Zero”.
Marcelo Palma é um dos concorrentes da nova temporada da ‘Casa dos Segredos’, o jovem entrou com o segredo ‘Maquilho Mortos’ e logo no dia da estreia do formato revelou que saiu de um relacionamento complicado em que foi traído e que passou duros momentos após a separação.
Agora, o pai da ex-namorada de Marcelo, João Pereira, decidiu ‘pôr a boca no trombone’ e em conversa com a TV 7 Dias, fez duras críticas ao concorrente do Secret Story.
“Tenho que falar, porque o que ele fez à minha filha depois do final da relação deles, foi muito mau e nenhum homem devia fazer a nenhuma mulher o que ele fez, que foi ir-se embora e ainda por cima roubou a minha filha, sendo que foi ela que o sustentou quando eles começaram a namorar.”, começou por desabafar o pai da ex-namorada de Marcelo.
Marcelo tinha contado que tinha emigrado para acompanhar a namorada, mas o pai da sua ex-namorada conta que foi ideia do concorrente do Secret Story irem para França: “A minha filha tinha um bom trabalho em Portugal, trabalhava no El Corte Inglés, e ele começou a fazer a cabeça para irem para França, onde temos família, apesar de trabalharmos todos na Suíça. Entretanto foram para França e ficaram na casa da minha irmã até conseguirem uma casa”.
João Pereira mostrou-se indignado e conta que: “Nos dois anos que o Marcelo esteve em França, se trabalhou três meses foi muito. Nisto tudo a minha fi-Iha sempre a trabalhar e ele em casa”.
Sobre a alegada traição, o senhor João contou que não houve traição e que a sua filha sempre foi sincera com Marcelo: “A minha filha conheceu um rapaz no trabalho com quem se dava muito bem, ela não o enganou, foi sincera com ele, disse-lhe que não queria mais nada. Eu falei com eles os dois, mas ela estava decidida e separou-se”.
João Pereira não se ficou por aqui e acusa Marcelo de ter roubado a filha: “Entretanto ele ligou ao pai a dizer que se separou, o pai foi buscá-lo e foram de carro para Portugal. Ele e a minha filha tinham uma conta em conjunto, e eu perguntei à minha filha se já tinha dado baixa da conta, ela disse-me que não e que não haveria problema. O Marcelo ainda tinha a receber um ordenado do último mês que trabalhou. A minha filha tem um plafond alto no cartão e ele, com isso, pagou a gasolina de regresso a Portugal, começou a gastar o plafond da miúda, e ela não sabia até que começa a receber despesas. Ela confronta-o com isso e ele disse-lhe que quando recebesse o dinheiro do ordenado em falta que fazia contas. Mas, o dinheiro nunca caiu na conta, porque ele ligou para a empresa onde trabalhava, disse que já estava em Portugal e deu o NIB da sua conta de Portugal, onde a empresa acabou por depositar o dinheiro. Além disso ele tinha um Iphone que estava a pagar em prestações e essa despesa saía da conta dos dois”.
Indignado, o senhor João Pereira contou ainda: “Depois disto tudo é que vim a saber que ele traiu a minha filha no início do namoro deles, e ela sempre foi sincera com ele. Felizmente ela já refez a sua vida. Largou esse mamarracho!”