Esta tarde, 22 de março, Bruno Savate e Noélia tiveram uma longa conversa na sala do impacto, onde falaram da amizade que os unia, a dada altura, o nortenho revelou à algarvia que Joana não via com bons olhos a amizade dos dois e chegou-lhe a pedir para se afastar dela.
“Eu sempre te achei minha amiga, e sempre te considerei minha amiga, e todas as atitudes que tiveste aqui em casa, não batiam certo com o que essa pessoa me dizia” começou por dizer Bruno.
Leia também:
- Fãs do Big Brother pedem a expulsão de Joana
- Após a gala, Joana volta a “atacar” a produção
- Bruno recusa-se a falar de Joana: “eu simplesmente vou-me calar para me defender…”
“Ela disse-me que tu não eras minha amiga e para eu me afastar de ti. E também disse o mesmo sobre o Gonçalo, que vocês eram meus amigos por jogo” revelou o nortenho.
“Se eu fosse ouvir essa pessoa, a esta altura estava aqui sozinho, não tinha ninguém. Eu considerei manipulação [da Joana] (…) comecei a achar tudo muito estranho e não ia deixar de ser amigo da Noélia nem do Gonçalo por causa disto” acrescentou Bruno.
Bruno aproveitou o momento para elogiar a amiga, “Vi-te sempre uma pessoa leal aos teus princípios, foste sempre correta, nunca faltaste ao respeito [dos colegas adversários] e eu dou-te valor por isso. Por seres a mulher que és. Tens princípios, valores, és determinada e és a pessoa que está cá dentro emocionalmente mais forte. Eu dou-te muito valor. O Pepe deve estar orgulhoso de ti“.
