Famosos

Sara Veloso volta a mandar ‘farpas’ a ‘Pipoca Mais Doce’: “É o momento de dizer um chega”

Pipoca Mais Doce, Sara Veloso e Ricardo Martins Pereira

Os ânimos continuam ‘azedos’ entre Sara Veloso, namorada de Ricardo Martins Pereira e ‘Pipoca Mais Doce’. Sara Veloso voltou a atacar Ana Garcia Martins em conversa com a imprensa.

Sara Veloso e ‘Pipoca Mais Doce’ tiveram um aceso bate-boca nas redes sociais na semana passada. A namorada de Ricardo Martins Pereira não gostou da piada que ‘Pipoca’ fez sobre casamentos durante um roast no ‘Mano a Mano’ e saiu ao ataque da influencer. Por sua vez, ‘Pipoca Mais Doce’ reagiu e respondeu à letra com a ironia que lhe é característica.

O casamento é mais ou menos como um quintal. É preciso semear, é preciso cuidar e é preciso sobretudo proteger com umas vedações muito altas. Sabes porquê? Porque um dia aparece uma galinha qualquer e dá cabo daquela m*rda toda” disse ‘Pipoca Mais Doce’ no roast.

Sara Veloso não gostou e usou a caixa de comentários da TVI para ‘atacar’ a influencer: “Há quem acredite que uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade. Não acontece. Para estes resta dizer ‘perdoa-lhes porque não sabem o que fazem’“. Mais tarde acrescentou nas suas redes sociais: “Hoje passei-me, confesso! Comentei publicamente este post da TVI. E porquê? Porque estou efetivamente cansada que se perpetue uma história que NÃO É VERDADEIRA“.

Em declarações à TV 7 Dias, Sara Veloso voltou a atacar ‘Pipoca Mais Doce’: “Eu nunca o fiz anteriormente e, durante os primeiros meses, achei que a outra pessoa pudesse estar a sofrer e, portanto, tentei ser o mais empática possível a abstrair-me de qualquer comentário. Acho que um ano e quatro meses depois já não faz sentido e acho que é o momento de dizer um chega“.

Tenho noção que não tenho a visibilidade da outra pessoa. Eu vou sair sempre a perder e, neste momento, o que eu disser pelo sim ou pelo não vai ser mal-interpretado. Mas há momentos em que as pessoas se cansam e se passam completamente e foi o que aconteceu” acrescentou.

To Top