Sara Aleixo

Sara Aleixo pede desculpa a Bruna Gomes e Marie: "Não queria magoar ninguém"

09 Março 2022
Deslize para ler mais
09 Março 2022

Esta quarta-feira, 9 de março, os concorrentes reuniram-se e Sara Aleixo explicou aos colegas o que se passou no jantar das mulheres. A atriz ficou lavada em lágrimas e voltou a pedir desculpa a Marie e a Bruna.

Eu estava a sentir energias um bocadinho menos boas, por parte da Marie e da Bruna. Por isso, é que fiquei em estado de pânico quando disseram que ia haver um jantar, porque senti essa energia durante o dia (…) Entrei em pânico, estive ali sozinha às voltas, às voltas… não queria ferir, não queria magoar, queria passar a mensagem certa e desmistificar isto que estava a sentir, (…) mas estava com medo, como sempre, das minhas palavras. Não queria magoar nem uma, nem outra nem ninguém com as minhas palavras, apenas queria dizer noutro sentido e deitar cá para fora o que estava a sentir” começou por explicar a atriz.

Eu estava nervosa, estava intensa e até que cheguei a um momento e tentei acalmar, para conseguir dizer as palavras certas e não as erradas, e para que não magoasse nenhuma das duas. Eu disse que estava a sentir uma má energia e queria desmistificar isso (…) Como disse, assumo sempre os meus erros e nunca fui mentirosa, nunca fui falsa, gosto de ver as verdades e sou direta.” explicou Sara Aleixo.

Assumi o meu erro, e se eu estou errada, peço desculpa às duas e volto a pedir outra vez e peço desculpa a toda a gente. Errar é humano e pedi perdão a cada uma, várias vezes” disse a atriz lavada em lágrimas.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

Artigo seguinte