Bruno de Carvalho foi confirmado pela Nova Gente, como concorrente da nova edição do Big Brother Famosos que estreia a 2 de janeiro e será conduzido por Cristina Ferreira.
O ex-presidente do Sporting já está em isolamento e desmarcou vários espetáculos que tinha marcados.
“Passei esta noite com náuseas, vómitos e dores. Fiz teste e consulta médica. Perante isto o médico prescreveu, adicionalmente, um período de descanso e tratamento. Estarei em isolamento nos próximos dias, e este só acabará na primeira semana de 2022” revelou Bruno de Carvalho no passado dia 26 de dezembro no Instagram.
O ex-presidente do Sporting alertou ainda nas redes sociais, “Lamento informar todos que, infelizmente, não irei atuar no evento Cirque de la Nuit – Quinta All Got – Póvoa de Varzim, nem nos restantes também agendados. Não se preocupem porque ainda não é desta que se livram de mim! Agora é recuperar e ir com tudo para 2022“.
A Nova Gente avançou recentemente que os espetáculos cancelados por Bruno de Carvalho vão ser reembolsados pela TVI, “Bruno de Carvalho vai ser ressarcido pelos espetáculos que iria dar neste final de ano. A estação de Queluz de Baixo aceitou pagar os valores que o agora DJ deixou de receber por estar em isolamento até ao início do programa” podia ler-se no site oficial da revista.
Leia também:
- Débora denuncia durante direto com Marta Neves falha na app do Big Brother e problemas com votação
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother?
- Débora revela quem seria o justo vencedor e quem não deveria estar na final
- Bruno ‘amua’ com o Big Brother e leva aviso “Se quiser amuar, pode fazê-lo no jardim”