Rui Pinheiro, ex-concorrente do Big Brother foi acusado pela ex-namorada de violência. Rui Pinheiro terminou com a namorada, Mariana Teixeira em agosto de 2021, pouco antes de ter entrado no Big Brother. A ex-namorada do nortenho veio a público revelar que após a sua saída do reality show reataram e terminaram da pior maneira, pois a jovem acusa-o agora de violência.
“Passei por situações lamentáveis, de agressões físicas, de ele me dar um soco, rebentar um lábio. Não vos passa pela cabeça aquilo que ele me fez, como seu eu fosse maluca ou louca. Já conduziu como um louco. Ele até chegou a abrir um bocado a própria cabeça com um objeto que eu tenho na sala, a dizer que se ia matar, a fazer chantagem psicológica” atirou a ex-namorada de Rui Pinheiro, num áudio que está a ser divulgado pela imprensa.
Rui Pinheiro quebrou o silêncio, numa entrevista exclusiva à Flash e desmentiu as acusações da ex-namorada.
“É absurdo” reagiu Rui Pinheiro em declarações à revista, visivelmente abalado o ex-concorrente do Big Brother acrescentou: “O que ela está a fazer… está apenas a fazer-me mal. Se isto fosse verdade, ela não ia para as redes sociais expor as coisas, ia à polícia“.
O nortenho confirma que chegou a envolver-se com a ex-namorada depois de ter saído da casa: “Vocês sabem como é. Nunca foi nada sério. Ela sabia”revelou.
“Na realidade ela é que me ligava, bêbeda, a dizer que gostava de mim, e outras coisas e depois queria voltar. (…)Nunca namorámos. Ela sabe. Nunca tivemos nada mais que um flirt… e eu nunca lhe fiz mal. Nunca!” explicou o personal trainer. “E nunca houve violência. Nunca mesmo!”, garantiu Rui Pinheiro.
Rui Pinheiro também emitiu um comunicado nas redes sociais, onde se pode ler:
“Relativamente às acusações que me foram dirigidas nego veemente qualquer tipo de violência. Quero deixar bem claro que eu e a Mariana realmente voltamos a sair depois de eu sair do Big Brother, mas que nunca houve qualquer tipo de violência!” começou por dizer.
“Nego também que tenha dito a meios de comunicação social que ela me ligava bêbeda a dizer que queria voltar ou que tínhamos tido só um flirt” acrescentou.
“Não vou dar mais importância a este tipo de calúnias” rematou Rui Pinheiro.