Rui Pedro e Jéssica Antunes

Rui Pedro sobre o primeiro filho a caminho e a perda do seu pai: "É a pior com a melhor notícia de sempre"

01 Agosto 2021
Deslize para ler mais
01 Agosto 2021

Rui Pedro e Jéssica Antunes, marcaram presença no “Em Família”, do passado sábado, 31 de julho, o casal esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes e Mafalda Castro, sobre o bebé que vem a caminho e ainda da morte do pai do empresário.

O empresário falou sobre o misto de sentimentos que vive nesta altura, entre a notícia que vai ser pai e pouco depois perder o seu pai, que foi desde sempre o seu ídolo, “É um misto de emoções indiscutivelmente. É a pior notícia de sempre com a melhor notícia de sempre” começou por dizer. “Confesso que ainda não sei bem se chore ou se ria porque é um misto diário constante na minha cabeça, é mesmo muito difícil ultrapassar” explicou Rui Pedro.

Leia também:

Rui Pedro recordou o dia em que Jéssica Antunes lhe contou que estava grávida, e mostrou-se feliz por ter podido partilhar essa dádiva com o pai, apesar de lamentar que ele não possa acompanhar toda a gravidez e o nascimento do neto, “Soubemos no dia 10 de maio. No dia em que a Jéssica soube partilhou comigo, em conjunto partilhamos com a nossa família. Estava muito feliz, todos os dias perguntava se a Jéssica estava bem. Naturalmente não só preocupado com ela, também com o bebé“.

Jéssica revelou ainda como descobriu que estava grávida, “Simplesmente estava com ausência de menstruação desde fevereiro, não tinha nada a ver com a gravidez. Fui fazer umas análises de rotina para perceber o que é que se passava comigo em abril. Depois quando fui levantá-las no mês de maio já me dava um sinalzinho que estava grávida de três dias. Quando fui fazer as análises estava grávida de pouco tempo. Portanto, soubemos logo ao início, soubemos com três semanas de gravidez. Foi uma coisa muito rápida“.

Rui Pedro e Jéssica ainda não sabem o sexo do bebé e dizem que só vão saber e revelar em outubro.

Artigo seguinte