Dilema

Rui Pedro mostra-se ‘indignado’ com os acontecimentos da última gala do Dilema: “Não pode, é uma regra, é anti-jogo”

Rui Pedro - BBR

Rui Pedro reagiu à polémica que marcou a última gala do Dilema.

A última gala do Dilema continua a dar que falar e o episódio de Diogo Marcelino continua a gerar várias críticas à TVI.

As polémicas que marcaram a gala do Dilema do passado domingo, 4 de agosto, estiveram em destaque no ‘Noite das Estrelas’ da CMTV e Rui Pedro reagiu com alguma indignação aos acontecimentos.

Uma vergonha autêntica. Foi, para mim, a pior gala de sempre que eu me recordo em televisão de um reality show.”, começou por dizer o comentador da CMTV.

Rui Pedro mostrou-se em choque com o que se passou com Diogo Marcelino na gala e apontou algumas críticas: “isto nunca pode acontecer. Isto é quebrar uma regra fulcral, básica, de um programa. Primeiro, o Diogo Marcelino, isto aqui não tem a ver com os jogadores, tem a ver com o que aconteceu, com o acontecimento. Fosse com o Diogo ou fosse com outra pessoa! Primeiro, deixem numa posição fragilizada o apresentador, o próprio Manuel Luís Goucha perdeu ali um bocado o controlo da situação. Contacto com a família, isto não existe em lado nenhum, não pode, é uma regra, é anti-jogo.”

To Top