Joana e Bruno Savate tem dado o que falar dentro e fora da casa. O casal “Savana” chegou ao fim e não terminou da melhor maneira, o ex-casal tem trocado diversas críticas e acusações e dividido os telespectadores.
A família de Bruno está preocupada com o estado psicológico do nortenho e já falou com a produção para pedir mais apoio psicológico para o concorrente.
Leia também:
- Bruno Savate acusa Joana “Eu acho que tu tens uma compulsão mentirosa, acho que és doente”
- Após ter criticado Joana, ‘Big Brother’ e Sofia tentam chamar Bruno à razão: “Não lhe parece exagerado?”
- Família de Bruno preocupada, já falaram com produção do Big Brother
A revista TV Guia contactou Rui Pedro, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução e do Duplo Impacto, que também ele protagonizou diversos atritos com Joana, tendo mesmo um processo em tribunal contra ele. Rui Pedro não poupou Joana a críticas e afirmou que antes de abandonar a casa mais vigiada do país, alertou Bruno Savate sobre a jovem de Cascais.
Sobre Joana ter dado a entender que Bruno quase lhe bateu de noite e que ficou com medo, Rui Pedro foi bastante crítico chegando a lançar farpas à produção “É uma vergonha e é um comportamento que devia ser sancionado. Se os reality’s servem como exemplo de tanta coisa, estas atitudes têm de ser sancionadas“.
Rui Pedro afirmou que Bruno se prepara para enfrentar as semanas mais difíceis da sua vida e afirma ter alertado o nortenho sobre Joana: “Quando eu saí disse ao Bruno que ela ia acabar por fazer isto com toda a gente. Manipular todos. A Joana é uma mentirosa compulsiva e eu vi isso por antecipação. O Savate, a Sónia e o Quinaz foram alvos dos planos dela e da distorção da realidade que ela faz. Neste momento o Bruno está ferido, magoado e tem de reagir de alguma forma“.
“Quem não se sente não é filho de boa gente! Não sou apologista de violência doméstica e não me identifico com a forma de jogar do Bruno, mas sou defensor da causa e daqueles que são alvo das mentiras da Joana” acrescentou o empresário.
Rui Pedro afirmou ainda que não quer que o convidem para ir à gala para comentar sobre Joana, “Fui convidado para ir à última gala mas recusei porque sabia que me ia passar! Ia-me começar a rir quando a visse chorar. Eu conheço aquele choro! Foi só para estragar a festa do Bruno que recebeu o passaporte para a final“.