Rui de Carvalho foi ‘implacável’ com Catarina Miranda e com a TVI. O apresentador da CMTV deixou duras críticas à concorrente do Big Brother Verão.
A expulsão de Bruno de Carvalho do Big Brother Verão foi tema em destaque no matutino da CMTV. Helena Isabel acabou por revelar em direto que esteve com o ex-presidente do Sporting depois da sua expulsão do programa e acabou por revelar alguns detalhes que levaram Bruno a ficar ‘indignado’ com a produção.
Após Helena Isabel expor a TVI, foi a vez de Rui Oliveira se pronunciar, que se mostrou indignado com Catarina Miranda e com a estação de Queluz de Baixo.
“Eu fico chocado com a forma como há… Pelo menos dois concorrentes [Afonso e Miranda]. Uma, é uma criatura execrável, e o outro… não sei qual é a figura que a mãe…, ou seja, não sei qual é o pensamento da mãe ao ver um filho naqueles propósitos. Sou team Kina”, começou por dizer o apresentador, visivelmente exaltado.
Helena Isabel reage e acusa Miranda e Afonso de ‘violência psicológica’: “Tudo aquilo que nós temos visto neste programa, de duas pessoas, é violência psicológica contra todos os elementos que lá estão. E a minha questão é… como é que essas pessoas não são, de alguma forma, não são punidas, só uma nomeação não basta, porque a pessoa em questão já foi alertada e continua com o comportamento reiterado e o burro…”.
“Agora aqui são todos, todos eles, mas também eles, coitados, a não ser os mais fortes. Não têm dignidade nem respeito por eles. Se tivessem dignidade, saíam. Porque se já tivessem abandonado o programa e deixavam os dois lá a fazer o programa.”, reagiu o apresentador da CMTV.
O marido de Manuel Luís Goucha não se ficou por aqui: “Mais, aquele programa que eu ontem vi, após o sinal… Vergonhoso! Foi vergonhoso, uma rapariga, uma criatura, que deve ter sido, enfim, uma distração para que exista aquela criatura sobre a terra a respirar, que na realidade diz para uma senhora de 62 anos- ‘a senhora é uma bruxa, vai lavar a placa.’ – É assim que ela fala para a avó?“
Leia também:
