Esta tarde, 6 de dezembro, Rui Pinheiro aceitou um dilema do Big Brother para ter acesso a uma carta emotiva. O que o nortenho não esperava é que a carta era de Débora. A cascalense escreveu uma carta emotiva a Rui, quando pensava que ia ser expulsa.
Rui Pinheiro ficou surpreendido com as palavras e revelações que a colega fez na carta. Posteriormente a este momento, Débora foi chamada ao confessionário e tiveram a oportunidade conversar.
Na sala, os colegas estavam curiosos por saber de quem era a carta, mas Rui decidiu não contar a verdade aos colegas, “Não era da minha mãe, era de um amigo meu” começou por dizer.
“Foi só de um amigo, por isso não foi assim tão emotivo” acrescentou Rui. Bruno apercebeu-se do clima de cumplicidade entre Rui e Débora e questionou os colegas “Nada, estava-me a rir porque ela tipo ouviu um bocado. Ouviu como quem diz” respondeu Rui.
“Não era assim tão emotiva quanto isso, se fosse a minha mãe chorava, mas como era de um amigo, a dar força” continuou Rui na mentira.
Débora ajudou na mentira e acrescentou que foi chamada ao confessionário porque o dilema de Rui era seguir a sua dieta.
Pode ver o momento aqui.