Rui e Andreia e discutem e ela atira “Porque é que é só com mulheres, Rui? “

Rui Pedro e Andreia

Rui Pedro, deve ter acordado com os pés de fora, pois começou a manhã de domingo, 8 de novembro, a discutir com Andreia.

O jovem empresário não gostou da opinião de Andreia e mais uma vez o tom de voz elevado, os insultos e as ameaças, foram uma constante. A discussão com Andreia surgiu na sequência de uma mensagem de apoio enviada para Zena, no passado sábado, “Chega de bullying”.

Leia também:

Relembramos que na passada sexta-feira, a jovem madeirense tinha revelado aos colegas que tinha sofrido bullying na adolescência, por não saber falar bem português. Rui interpretou o avião como sendo sobre a revelação da madeirense, já alguns colegas pensam que a mensagem era direccionada a Rui e à perseguição que ele tem feito a Zena durante esta semana.

Andreia considera que a mensagem era para Rui, e este ficou em fúria.

Não é bullying, mas pode parecer lá para fora. Qual é a parte que não percebes?” disse Andreia. “Dá-me um exemplo”, pediu Rui enervado.

“Todos aqueles em que abres a boca para gritar com as pessoas. E vou fazer-te uma pergunta. Porque é que é só com mulheres, Rui? Já percebeste?! A este nível é só com mulheres!” afirmou Andreia.

Rui ficou revoltado com a afirmação da colega e achou “grave” tais acusações, o empresário atirou ainda “Agora, ainda baixaste mais o nível”.

Após ter discutido com Andreia, Rui foi desabafar para o quarto com Carlos e Renato, acabou por abordar o nome de André Abrantes, que se apercebeu e confrontou o empresário e tiveram uma discussão acesa, com direito a tom de voz elevado e diversas ameaças. Veja aqui.

Veja o vídeo da discussão:

https://twitter.com/Laravisionaria/status/1325401424235257862?s=20
Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.