Andreia e Michel acham que “A Carina foi protegida” por Teresa Guilherme

Andreia e Michel

Andreia e Michel, estiveram à conversa no final de tarde de sábado, 7 de novembro, sobre Carina.

Michel afirmou que achou estranho ser Carina a sair, pois sempre pensou que a nortenha era uma concorrente forte lá fora, e atirou “Eu pensava que a Carina era muito forte, também por causa [da forma] como a Teresa falava com ela. Vê-se logo que a Teresa gostava [dela]. Então, quando um apresentador ou um comentador gostam, é mais provável que o público também vá gostar.”

Leia também:

Andreia acabou por afirmar que Carina foi protegida, por esse motivo é que foram toleradas tantas atitudes da nortenha, “Com todo o respeito, se calhar foi isso que fez a Carina aguentar tanto tempo. Porque, se calhar, até era mais ou menos protegida… Há uma ou outra atitude que a Carina teve que – e ainda bem que foi protegida -, se fosse um homem a ter, não seria protegido.”

Relembramos que Teresa Guilherme tem sido muito criticada por mostrar o favoritismo por alguns concorrentes e a saída de Carina, foi o momento mais flagrante onde a apresentadora afirmou que não queria que a nortenha saísse e que gostava muito dela.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.