Rui e Andreia “descascam” em Joana pelas costas

Rui Pedro e Andreia

Após a gala do Big Brother – A Revolução, Rui esteve à conversa sobre Andreia e um dos temas dos concorrentes foram Carina e Joana, que para eles são duas concorrentes que estão a causar alguma discórdia na casa.

Rui Pedro, afirmou que não acredita na força de Joana lá fora, que os seus comportamentos podem estar a ser mal visto cá fora.

Uma coisa é preciso saber, a Joana não tem força lá fora…não está a passar, acho que não tem força lá fora, porque não está a passar a uma atitude correcta e as pessoas veem” afirmou o empresário.

Andreia revela a Rui, que só salvou a Joana, porque achava que desta nomeação ela não se safava, “Sim, foi por isso que a salvei agora, porque nesta nomeação não sei se ela caía”.

Rui afirmou ainda que se Joana saísse ninguém iria sentir a sua falta, “Há uma coisa que tens que sentir e que perceber, é o poder de cada um aqui dentro, ninguém aqui chorava pela Joana, ninguém, isso foi porque foi feito algumas coisas a toda a gente, não é só a um.”

Andreia afirmou “Eu sei disso, mas custa-me”.

Leia também:

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.