Sem papas na língua, Rúben Boa Nova revelou quem gostaria que vencesse e quem acredita que tem, de facto, a mão no prémio final.
A poucas horas do desfecho da décima edição do Secret Story, o debate sobre o potencial vencedor continua ao rubro. No programa Dois às 10 desta sexta-feira, 24 de abril, Cláudio Ramos reuniu um painel de ex-vencedores para uma última análise, e Rúben Boa Nova não fugiu à pergunta.
Ao ser desafiado pelo apresentador a distinguir entre o seu desejo pessoal e a sua previsão para a gala desta noite, Rúben Boa Nova foi direto ao assunto. “Eu gostava muito que ganhasse a Ana. Acho que ela é super autêntica e engraçada”, revelou o ex-vencedor, manifestando a sua preferência pela concorrente que, ao longo do programa, se destacou pela sua personalidade sem filtros.
No entanto, quando o assunto é o vencedor que o público irá eleger, a visão de Rúben apontou dois outros nomes. O ex-concorrente acredita que a disputa final se irá centrar num duelo de pesos-pesados: “Quem eu acho que vai ganhar, acho que vai ser entre a Eva e a Jéssica”.
Sobre as duas grandes favoritas, Rúben Boa Nova justificou a sua análise com base nos diferentes perfis de jogo. Em relação a Jéssica, destacou a sua perspicácia na mecânica do formato: “A Jéssica realmente jogou à Casa dos Segredos, adivinhou os segredos quase todos, era boa para a Polícia Judiciária”.
Já no que toca a Eva, Rúben reconhece o seu papel fundamental na construção da narrativa desta edição: “A Eva foi uma pessoa que nos prendeu ao ecrã, por causa dos sentimentos, alegrias, tristezas, foi o que despoletou o programa. Metade do programa foi ela e o Diogo”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos 10: Quem será o grande vencedor?
- A um dia da final do Secret Story 10, sondagem aponta o potencial vencedor















